quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bandidas

     Olá mais uma vez, vocês que moram do outro lado do espelho. Tenho recebido poucos desenhos de Ren. Acho que ou deu o mal da tartaruga, ou deu insônia... Pode ter sido as duas coisas também. Ouvi dizer que esse tal de "mal da tartaruga" é uma das piores doenças do mundo. Quando isso acontece...
     Lembro de uma vez que vi um cara com o mal da tartaruga. Ele estava procurando seus próprios pedaços entre cacos de vidro de um espelho quebrado. Sinistro. Ele bateu a cabeça no espelho até quebrar (a cabeça ou o espelho?) e ficou revirando os pedacinhos de vidro no chão perguntando "onde está meu nariz?", "onde está minha boca?"...
     Mas, deixando de rodeios, aqui estão mais 20 desenhos de "super sei lá o quês". Com ou sem o mal da tartaruga, a vida continua e o trabalho também. O grafite, mais uma vez aparecendo, é como sempre (ou quase sempre) o destaque.
     Elektra, Felícia, Home Aranha com a namorada (o mais caro da remessa), Lilith,Morrygan, Vampira dos X-man e Wolverine. Eu sempre achei o Wolverine muito mais parecido com um lobisomem que com qualquer outra coisa, mas nos filmes ele é um cara charmoso... pra mim, ficou esquisito. Aqui, provavelmente foi o início do mal da tartaruga. Isso se realmente ele estiver infectado. Os desenhos não tem mais cores.  Provavelmente algum tipo de perturbação na vista provocada pelo mal da tartaruga.

 Apesar de aparnetemente estar com o mal da tartaruga, ele fez bons desenhos. Talvez essa doença infame afete apenas a percepção de cores, por que os tons de cinza ficaram perfeitos.

Ok. Chega de bandias e heróis é só por hoje. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: